segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Afago




Palavra que me veio a mente

Afago

Procuro no dicionário
Delicio-me com sinónimos
Carícia
Mimo
Meiguice
Hmmmmmm palavras aconchegantes
Lembram abraços
Apertados
Singelos


E de afago vem à mente mais um bate papo, com minha amiga

A dúvida de amores

Amores no plural mesmo, como podemos amar, querer no plural

Tem certas épocas na vida, que alguém lá de cima nos prega uma peça

Jorram opções, nos deixam totalmente perdidos,

Temos a opções sim, da segurança, da emoção, da loucura

Primeiramente não abrimos mão da segurança

Agarramos com todas nossas forças, não há erro, não há riscos

Nos envolvemos rapidamente, não havendo tempo para pensar

Pensar na emoção e na loucura

Abrir mão de algo que temos , por uma possibilidade , não de forma alguma

Afinal procurávamos isso , a tranquilidade de ser amado

Tranquilidade de ser amado

Escrevo essa frase, e fico me remoendo, há algo de errado

Amar sempre é algo tranquilo ?

Hoje queria que não fosse, imagino sim um mar agitado

Um pequeno barco no oceano das emoções

E eu ali, me segurando no barquinho, ondas vindo , batendo

E eu ali firme, mas com alegria no coração

Era o que eu queria

Estou a onde eu queria estar, vivendo cada onda, cada balanço

Então amor tranquilo

É que nem o canto das sereias no mar

Venha ! Aqui é tranquilo !

Não escuto mais cantos de sereia, nem nada,

Desejo o mar revolto