quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Frases soltas



Hmm

Nunca me lembro o que aconteceu com o coelho de cartola, em Alice no país das maravilhas

Um talvez, não sei
Não querer saber

A dor mais profunda é a agonia do não saber

Sabes aquela pergunta que não lembramos mais
Ou a resposta que não demos

Amar sem emoção é negar o óbvio

Porque escolher o fácil, amo o impossível

O ignorante não tem o prazer de sofrer como nós, "grandes pensadores"

Não escolham por mim, nunca saberão se concordei
A escolha é sempre minha

Dinheiro sem amor, é divertido , ajuda o tempo passar

Para crescer basta aguardar o tempo

Fórmulas mágicas existem? Sim em livros de fantasia (auto ajuda)

Já mandou todos para aquele lugar, e meia hora depois estava rindo e feliz da vida

Aproveite o tempo, sabe como? não durma tanto !!!!

Se me lembro bem, na historia dos três porquinhos, eles levantaram as casas ao mesmo tempo, uma de palha, outra de madeira e a ultima de tijolos, sempre me pergunte, como se faz isso ?

Quem já achou o que não procurava?

História de vida é passado