quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Happy Day













Ohhh Happy Day

Manha ensolarada, acordo cedo,
Lembrei-me é domingo
hmmm
Agua fervendo, o cheiro delicioso da manha
Café sendo feito, veio à mente o som da filha no banho
Quase horário para leva-la à escola
Mas , agora não mais
Só o silencio da casa vazia
Logo esse pensamento fica para trás,

Olho pela janela , e o que vejo, uma asa delta
Brincando no céu, dançando uma coreografia com gaivotas
Algo me faz fixar naquela cena, céu azul, brisa, um voo tranquilo

Pergunto-me
Porque não eu?
Fobia por altura
Medos

Me reconforto com a xícara de café quente na mão
Pra que, provar o que?

Carro ligado, som , portão abrindo, gosto de ouvir o barulho do motor
Musica perfeita, Happy Day, para uma manhã tão linda
Mas , meus olhos sempre procurando no céu, àquele maluco da asa delta

Ohhh Happy Day
Devagar, as pessoas indo para a praia
Óleo de bronzear
Areia
Skol
Crianças, brinquedos de plásticos
As ondas a bater
E não deixaria de olhar as sereias deitadas, com corpos esplêndidos
Sigo meu caminho , observando e apreciando

Ohhh Happy Day
O que ele está fazendo no meu campo de visão de novo
Com voos rasantes
Colorido alaranjado todo absurdo

Ohhh Happy Day
Deve ser a liberdade de voar , que o faz se arriscar
A minha amiga , se lesse meus pensamentos diria
Fernando, você vive me dizendo para viver intensamente
Arriscar-me
E você fernando, o que faz para se arriscar ?
No máximo quando aconselhas hihihihi

Ohhh Happy Day
Ta bom amiga, não me peças para pular um penhasco
Seria total loucura
Continuo essa conversa mental , rindo
Quem me observa, acha que estou a escutar alguma piada
Porque o sorriso e riso solto vem, esta minha amiga
Ela com espontâneidade que lhe é peculiar
Não deixa nunca nada por menos,
E deixa uma frase a ecoar, fernando agora é a sua vez , vai ....

Ohhh Happy Day
Estou quase no alto do penhasco, o carro segue independente da minha vontade
Só a musica, e o " vai agora é a sua vez de arriscar "
Penso, porque não descer ali, e observar a paisagem e ver os loucos voadores

Ohhh Happy Day
Porque tantas cores
E não o preto básico
Devem ser malucos
Risos, eu escuto, ..... Deve ser de nervosismo
Não posso deixar de observar , o sorriso, a corrida para o espaço vazio, e os braços abertos
Lá vai eles, contornam o penhasco, e sobem para o azul do céu

Ohhh Happy Day
"vai agora é a sua vez de arriscar ", (minha consciência tem nome , é da minha amiga)
A vontade de sentir o céu, me invade
Estranho, e o medo ?
Um cara com sorriso de vencedor, aproxima-se e faz um comentário
"Porque não tenta, é seguro" , "Experiência única"
"Vais agora é a sua vez de arriscar"
A musica
Inebriante, não bebi nada, e estou extasiado com a sensação , com a possibilidade de fazer aquilo
Experimento a roupa colorida, laranja , alguém aperta tiras
Não consigo esboçar um não
Estou na pista, sem pensar, agarrado ao instrutor com cara de vencedor , e diria feliz

Ohhh Happy Day
Estou correndo para o precípicio, como tantas vezes fiz na minha vida
Nas outras era diferente, eu era obrigado a correr a me jogar
Agora não, eu me jogava
Eu queria voar
Corrida maluca

Ohhh Happy Day
é o último som que escuto
A brisa, o céu, a sensação de ser
Alegria
Arrisquei-me
Ohhh Happy Day