sábado, 21 de fevereiro de 2009

Hipocrisia


Poderia apenas transcrever "Victor Hugo" em os "Miseráveis", tão bem expõe a hipocrisia, resisto a meras transcrições, talvez por compreende-la , e na medida certa confronta-la.
A liberdade do meu "eu", faz com que os resquícios de hipocrisia existentes já não conseguem deformar a forma de pensar ou agir, e conseguimos tal proeza com uma atitude simples :

A exposição de :
Pensamentos, idéias, atitudes, corpo, vontades e sentimentos


As reacções que advém desta atitude, são ínfimas se comparadas com a sensação de liberdade , de ser e não estar, é um vicio que a cada dia me torna mais autêntico e talvez menos compreendido, são os riscos de assumir teu ser quase em sua plenitude.

Não haverá arrependimentos, e sim compreensão por aqueles que se manifestarem estarrecidos, a aceitação não mais me curvará, sou dono de mim.