sábado, 7 de fevereiro de 2009

Just My Imagination (musica gwyneth Paltrow & babyface)










Não é uma tradução
Apenas minha imaginação


Como é difícil nos deixar amar
Precisamos nos convencer
E do nada
Vimos que foi nossa imaginação

Sabes que tem luz
E quando me diz :
Que fui afobado
Que não soube acertar o ritmo
Não segui as regras
Não soube o tempo da musica

Tens razão
Apenas minha imaginação

Saibas que desobedeci todas as regras do universo
Vivi o céu e o inferno
E as regras ?
Deixaram de existir
Perto de ti, não sei se estou ou sou

Apenas minha imaginação
As regras ?
O tempo ?
A musica ?
O ritmo ?

Tudo se acabava e renacia
Era emoção
As regras ?
Não as tinha mais
Só o ritmo da musica em meus olhos

Apenas minha imaginação
Segui imaginando, recriando
Alterando as palavras que nunca foram ditas
O ritmo encarregava de me levar
Deixei me levar

Apenas minha imaginação
Agora , já à margem desse caudaloso rio de emoções
Você me diz que não segui o ritmo, o tempo, as regras, a musica

Sómente a minha imaginação
Fico feliz
Não errei

Apenas excedi, na minha imaginação
Perdi o "Time"
Se tinha alguma chance ?
Minha imaginação à levou embora
Ainda estou feliz

Tive a chance, só não soube enxerga-la
A imaginação de novo me cegou

Apenas minha imaginação
Estou pronto
Não será mais só minha imaginação
Mesmo que nunca possa tentar novamente
Estou feliz
Quem vier, não terá só minha imaginação
Terá
O ritmo, o tempo, as regras , a musica e a minha imaginação tranquila.