segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Passamos a vida nos preparando


Esta manhã ao ler um email

Não sei exactamente o que senti, está ainda confuso


Mas uma palavra me marcou, "não estou preparada"

Eu também não estava

Acho que muitos anos ainda virão e ainda estarei vivendo o que não estava preparado


Alguns dizem que são as peças que a vida nos prega

Outros que é o destino

Digo apenas que aconteceu

Nunca estive preparado

Confesso, sempre me preparei para tudo, criava planos e previa situações

E de repente, do nada, me senti levado apenas pelos acontecimentos

Experiência única


Gostei do que li

E lhe digo

Sinto-me como alguém que conseguiu sobreviver a tempestade

Fui pego, jogado , arrastado

Ainda não conseguindo vislumbrar com lucidez o que ocorreu

A certeza que presenciei algo arrebatador

E que a vida me reserve mais situações como essa

Não estar preparado foi maravilhoso.