sábado, 21 de fevereiro de 2009

Rejeitar para ser aceito


Tive a petulância de perguntar a alguém mais nova que eu
Porque será que quanto mais atenção você dá, mais rejeitado tu és?
A resposta foi interessante:
 “Porque as pessoas querem conseguir desafios, se fica fácil, não tem graça". By wonka

Analisando dentro da razão não chegamos à conclusão alguma, e sim a muitas perguntas, afinal, o que as mulheres mais reclamam é a falta de atenção, perfeito? , não é bem assim, e nem tão simples, uma vez que tem atenção, o interesse deixa de existir.

A lógica cai por terra, terei que desaprender, cair na armadilha de dizer não te gosto, porque não posso dizer eu te gosto, não leva-la ao cinema hoje, porque ela poderá achar que estou muito em cima, evitando o comentário ele sufoca! Meloso! Xicletão! E tantos outros termos.

Combinado, aprendi, assim agirei, mas ai tu achando que está tudo certo, uma reviravolta acontece, ela sentindo ameaçada pela distância e pela possibilidade de "perder" ela vem e faz observações absurdas
 “Você só sai com teus amigos e me deixa aqui",
 “Você não me ama mais",
 “Pra que eu sirvo na tua vida”

Você meio tonto sem saber o que falar, aturdido pela situação
Aproveita o ensejo, diz um chau definitivo, sai, simplesmente
vai à procura de alguém que tenha maturidade e não idade,
sem disputas, apenas sentimentos.