quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Será que não entendo nada?



Ultimamente só escuto das pessoas que eu não entendo
Até me achava um cara esperto
Com minha idade deveria me tocar nas coisas que estão a minha volta.
Talvez percamos a capacidade de entender ? ou não queremos entender ?
Vai saber ....
Sinto que com isso, venho aumentando as dúvidas quanto a minha lucidez
Afinal quando vemos que não é só uma pessoa que diz :
"Fe você não entende "
"Fe você complica demais"
Realmente estou ficando retardado ou não estou me fazendo entender,
Prefiro achar que não me entendem, é bem mais confortável e saudável
E nessa linha de raciocínio, espero que não me entendam, assim posso continuar a agir e ser como sou, afinal, ser previsível demais, é muito chato.
Texto fulero , talvez seja, ou quem está lendo também não me entende
Vai entender !!
De que adianta continuar a escrever, deuuuu fuuiiii