terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Sou fraco?








Não se demonstra ser forte, com aspereza ou brutalidade
Não se demonstra ser fraco, com momentos de sensibilidade



Admiro-me ainda que confundam minhas atitudes como de fraqueza
Será necessário ser mal, cruel , insensível, impiedoso para ser-mos considerado
Um homem "forte"
Garanto que não

Se poucas pessoas não percebem que grandes homens
São sensíveis , choram, e são duros como rocha
Não precisam utilizar da maldade para se sobrepor à outrem
Eles tem força e inteligência

Então , não sejamos pequenos
Ou se acostumem a conviver com esse tipo de pessoa que tanto admiram
Os tais fortes, que vivem a vida enquanto o físico conseguem sustentá-los
Brutamontes que não ligam no dia seguinte e vivem uma vida medíocre
E tantos outros que se parecem com esse modelo de virtude, que é o de não querer.

Sei o que eu quero
Divirto-me com a mediocridade
Enganai-vos não por muito tempo
E quem sabe, poderão enxergar o caminho
Éra o meu plano


http://feeds2.feedburner.com/DevaneiosInterativos