sábado, 6 de junho de 2009

A fórmula mágica





Li diversos textos sobre separação
Dores, noites vazias, pedaços esquecidos
Lembrei-me também, das roupas
Sim
Aquelas que parecem nunca acabar
Sempre tem mais uma a buscar
ou te lembram, que está la
Como se isso selasse uma verdade
Fosse a confirmação de tudo

Fotos sendo trocadas dos albuns, algumas guardadas, e quem sabe algumas rasgadas
Hmm ainda não, rasgadas
Isto só ocorre quando nos envolvemos com alguém
Que todo(a) ciumento(a) exige apagar a memória de uma história
Como se fosse possível

Todos que passaram por tal situação
Sabe que por mais feliz que esteja em uma nova relação
Nada apagará, recordações são marcas
Acompanharão a vida toda
A intensidade que ocorreram ditará com que frequência lembraremos

Enfim, li também que o amor atrapalha
Quase concordei no imediatismo da leitura
Reflexão feitas
Afinal separados vivem pelo menos por um período , culpas, procura, reflexões, mudanças de comportamento, e outras manias que não adianta comentar, não esquecendo o ódio.
E o amor !
Será que na verdade é não querer estar só? por isso atrapalha
São trocas de carências

Enfim, como separado sou, posso filosofar com toda a bagagem que esta experiência vem me trazendo, acho a solidão é a que menos machuca.
Já a procura de alguém que me mereça como dizem alguns, eu digo alguém que mereçamos, é mais complexa.
E em virtude disso , resolvi que a melhor forma é a intensidade de viver, essa sensação fará com que recicle o passado, e não me deixe tanto a reflexões e sim a ações.
Pronto a fórmula mágica de novo, "viver um dia de cada vez como se último fosse", pirateando a musica não no passado, e sim o presente "Ver o sol nascer mais vezes, beijar , aceitar as pessoas como são"

Acho que faltou algo para completar a fórmula, uma boa pitada de mistério e aventura, que com o tempo abandonamos pela segurança de viver.

Pronto, acho que feliz estou, tenho a fórmula, rs rs rs, agora falta-me aquele alguém sabe?
Que estamos a procurar
Em compensação diminuí o cansaço de reflexões intermináveis
Pronto para tentar recomeçar.

PS : Acrescentar uma boa pitada de sorte.