segunda-feira, 8 de junho de 2009

Help-me




Como já disse várias vezes, neste blog, em algum lugar numa estrada deixei meu ego, deve estar a procura de uma carona, mas não sei não, acho que não conseguirá, afinal com aquela cara que ele tem, e para não mais me identificar cortei a barba, vamos ver se não nos encontramos mais.

Estava relutante, se o corte da barba seria o suficiente, outros dizem que é preciso mais para se libertar, quem sabe!, pelo menos estou a tentar.

Acredito que ele ficará à espera, sentado em uma pedra, não acreditando que o abandonei, sei bem como ele age, sempre com subterfúgios, fará a cara de coitado de sempre, e com uma história pronta na ponta da língua, pelo menos a mim não me enganas mais, talvez algum passante desavisado o acolha, quem sabe, azar dele, acredito sim que este indivíduo que o acolher, terá uma vida sem sentido e intensa, boa sorte .

Enquanto isso eu com toda minha esperteza, conto as horas, ou minutos, pronto para o que der e vier, da forma que tiver que ser, sem medos ou receios, é o tipo de situação que só tenho a ganhar, e nada a prejudicar, porque não?

Enquanto isso pensamentos vagam, de um lado para outro :

São exactamente 21:29 hrs de uma segunda feira

-fiquei sofisticado , lendo demais, vivendo de menos, nada mais é simples !
ou é complexo ou tem que ter sentido
-não sei sentar na beira de algum lugar e tomar um sorvete
-grande homem, que tanto fiz, e não sabe comprar uma cueca, sem ficar vermelho
-não quero morrer, sem fazer nada simples, fora isso, poderia morrer hoje
-acabei com um casamento de tanto trabalhar
-precisava hoje, alguém chegar aqui, e dizer, pareeeee, e mesmo assim, não pararia
-construo sonhos e não sou capaz de erguer os meus

São exactamente 21:46 hrs de uma segunda feira

- Nunca imaginei como seria isso, não sabia que era assim, não me avisaram
- Por outro lado, tal intensidade me deixa perplexo
- Calculei risco a vida toda, e agora ? não interessa mais
- Planejei , para ser honesto os mínimos detalhes, e nada se acomodou, mas gostei de ver que as pessoas tem vontade própria, não me desiludi.
- Interessante discutir com a lavanderia, sobre roupas deixadas, que sumiram, nunca havia feito algo parecido, sempre alguém o faria ou não me importaria.
- A empregada não veio hoje, problema que nunca havia percebido, a sua falta, quanto sentiria, calmamente tirei o lixo da casa.

São exactamente 21:54 hrs de uma segunda feira

- a segunda feira era desgastante, hoje não o é mais
- Ahh saudade de viajar sem rumo, o destino decidindo, direita ou esquerda
- Bethoveen foi minha companhia hoje, até que foi agradável, as pessoas ficaram um pouco incomodadas rs rs rs rs, mais dramático seria se fosse pagode.

São exactamente 22:06 hrs de uma segunda feira

- A TV fica ligada 24 hrs por dia, e nunca estou ali para ver
- Porque sempre escolho a cor palha ou areia para as construções? que falta de criatividade
- Deveria me preocupar com aquecimento global, será que ainda dá tempo?
- Confesso escuto ACDC e musica eletrônica muito alto , quando estou só no carro, e fecho os vidros, o que pensariam de mim rs rs rs rs
- Comentário do cabeleireiro ao saber meu gosto musical, nossa o senhor é diferente

São exactamente 22:24 hrs de uma segunda feira

-Comentários sobre o corte da barba, você ficou mais novo , como se essa fosse a intenção
-Não ter barba no inverno é um erro de planejamento

Tic Tac Tic Tac falta de pensamentos esvoaçantes , não !!!!
Vou sair e comprar alguma coisa, enquanto isso, aguardo
Tic Tac Tic Tac

(PS novamente desculpas a psicólogos e psiquiatras quanto ao abandono do ego)