quinta-feira, 4 de junho de 2009

Imutável




Exigir demais, talvez sim ou não
Sempre tenho esse "feed back" , sou exigente quanto a minha vida e negócios
Exigente no sentido de que aconteça
No tempo em que acho que deva

Há um esforço despendido nesta tarefa
Resultados quando não acontecem deixam-me frustrado
Não fico remoendo ou desanimado
Essa frustração me faz pensar como poderia ter feito diferente e o principal
O que posso modificar para alcançar o objetivo.

Alguns diriam máquina a atingir objectivos
Discordo, meço minhas ambições adequando-as à minha realidade
Com isso, vivo melhor , evito ilusões

Essas explicações tem como motivo àqueles que me admiram ou não
A lógica de agir, necessariamente vem de uma série de sentimentos, observações e percepções
Que levam à ações
Estas não transparecem o que me levou a agir daquela forma
Então , digo que se há erros , estes são cometidos por percepção confusa de algum fato
E nada me impede de corrigir tal comportamento

Não sou imutável, respondo aos meus instintos , sou humano