domingo, 14 de junho de 2009

A inocência



Ontem uns amigos fizeram uma observação
"Tens coragem em encontrar pessoas"
Cheguei a conclusão que sim
Numa fui assim em nenhum momento da vida
Que força me move a superar meus medos , receios
E evitar ser ridículo. como se fosse possível evitar ser

Enfim, tento retornar à vida, a cada segundo
Comprometido estou a não deixar a vida me levar
Por mais que doa, ou me deixe sem jeito, ou que sinta ridículo
Vou , não importa , eu vou

A mensagem que eu carrego em mim hoje
"Desistir não está no meu dia a dia"
Sempre me preocupei com todos e tudo
Fiz porque assim eu achava ser o melhor
Hoje acho que quem souber me conhecer
Enxergar além do que os olhos deixam vislumbrar
Vai encontrar uma alma
Pronta para a vida
Sem receios , pelo menos uma vez na vida

Se estou preparado para isso não sei, mas vou tentar
Vou arriscar, o que tenho a perder?
A inocência não mais