domingo, 28 de junho de 2009

Ninguém me entende




Risos...........
Ninguém me entende !!!!
Essa frase eu disse agora pouco
Muito estranho e cómico

O que desejo é tão pouco
E ao mesmo tempo é muito
E mendigar como alguém me disse, não faz meu estilo

Esse meu blog ta ficando interessante
Tá mais para diário que para textos sérios, como tinha intenção
Ficou restrito a devaneios mais malucos
Sem hipocrisias Fernando, desabafos, gritos e por aí
Quem sabe uma adolescência tardia risos .....

São tantas vontades que não cabem em um texto
Frustrações aprendi a lidar com elas, não me permito a depressões ou algo do género
Quero ser simples e parece que quanto mais desejo mais difícil fica

Quero uma parceria com a vida
Eu dou e recebo
ou
Eu recebo e dou
Simples seria

Vida pode ter muitos nomes
Femininos claro risos.....
Que acreditem ainda em boas intenções e que o inferno não está cheio
Sempre cabe mais um

E nele não irei, porque sempre tive boas intenções e cumpri todas
Este inferno que tanto falam, está cheio de quem não as cumpriu
Tou fora
É tão dificil, achar o impossível possivel
Eu acho