sexta-feira, 26 de junho de 2009

Quero actuar na vida





Interessante a vida do ser humano que em dado momento, apesar de todas as suas realizações, seus sonhos, devaneios, descobre a não existência.

Me observavam como parecia ser ou o que representava ser, e o mais interessante, eu estava convencido que existia daquela forma.



E não mais de repente ! sempre gostei dessa expressão !
Eu não sou o que acreditava ser !!!!!!!!!!!!!!

Sempre observei o meu eu através dos olhos que não me pertenciam
Na vida real ou na imaginação, sempre fui camaleão
Transformando , adaptando às expectativas de alguém, e sempre o melhor
Que esforço terrível despendido , hoje, tão claro

Não que haja arrependimentos, não é o caso, se agi assim foi por puro egoísmo
Eu precisava da atenção, ser importante para alguém, fazer parte de algo
Resultados obtive, tive amigos, família e uma relativa situação social e financeira
Me pergunto, viver é isso? do que estou reclamando, estando assim comodamente instalado na atual idade

Agora com novos acontecimentos , tenho receio de novo de estar caminhando da mesma forma, "não existir", aceitar situação que sou expectador da peça que idealizei e inevitavelmente serei expectador.

As surpresas que nos reservam , me fazem rir, quando achamos que está tudo sob controle, algo acontece, do nada, que mistérios são esses?
Acontecimentos não prontos da forma que eu espero, essa é a surpresa é o mistério da vida?
Talvez o seja
Não tenho medo de desafios, quero actuar , ser parte , não mais assistir a vida.

Preciso , necessito existir não tenho opção, é essa a minha escolha.

^^