domingo, 7 de junho de 2009

Romântico patético

Após um dia de grandes reflexões, decepções, resignações, tive um papo interessante, não tinha como não deixar de incluir no meu blog, quanto a expor , não me preocupo, já disse nada tenho a perder ou a ganhar, aqui ficam meus devaneios, e talvez esse papo seja mais um :

Fer diz :
*o próximo relacionamento, quero combinar, sexo só depois de alguns meses
*até lá muita viagem, muito amasso, mas nada de sexo
Ela diz
*sexo só depois do casamento, hauahua, sim sou super pró amasso
fer:
*amasso é bom, deixa com vontade de mais, sempre mais
*não quero sexo tão cedo, sabe conquistar, devagar
*flores, jantar, ser um panaca romântico
Ela diz:
*isso, q lindo
fer :
*pode parecer patético, e serei se preciso for
Ela diz:
*seja assim mesmo
fer:
*serei um romântico patético
Ela diz:
*o mundo precisa de homens assim, super queria um assim
fer:
*sim, tou cansado do jogo de não e sim
*dizem não querendo sim, dizem sim querendo não
*cansei
*não tenho idade para isso, vou ser romântico
*quero jantar a luz de velas, abrir a porta, ser educado como sempre fui, ser gentil
Ela diz:
*ser vc mesmo neh
fer:
*quero alguém que valorize, sim ser eu mesmo
Ela diz:
*sim, pq não dá certo mesmo fingindo ser o q não eh
fer:
*exactamente, para contentar a outra pessoa
Ela diz:
*dai ninguém fica feliz no final
fer :
*eu sou assim, que se foda, se não achar alguém que valorize
*amo mandar flores
* de segunda a segunda
*não para impressionar, mas para mostrar que a pessoa eh importante
*faz parte da minha vida, aplaudir e ajudar ela se realizar
*fazer parte disso, me faz bem
*ver o sorriso das suas conquistas
*isso faz um bem danado
*melhor que sexo
Ela diz:
*hahahaha q lindo
fer diz:
*e o melhor, eu posso sonhar de novo
Ela diz:
*pq não fazem mais homens assim??
fer :
*os que existem, talvez estejam com 52 anos
*e ainda querem ter vida, querem filhos
*querem sonhar
*só isso
*e não é pedir muito
*mas nos enxergam não sei bem como explicar
*como se fossemos dinossauros, que não tem futuro
*nego aceitar isso
*ainda quero sonhar muito
*Ir no teatro, assistir uma peça, poder me comover , chorar sem ter vergonha
*Passear no parque ver crianças, e desejar que meu filho ou filha estivesse ali também
*Ahhh tantas coisas ainda desejo, tantos sonhos
fer :
*desculpa o desabafo
Ela diz:
*é normal o q você quer neh
*todo mundo deseja essas coisas
*não eh culpa de nenhuma das mulher q você saiu ou teve
*elas queriam coisas diferentes
fer :
*eu sei, e respeito
*esse desabafo não é para reclamar, talvez mudar isso sim
*ela sabe disso