segunda-feira, 29 de junho de 2009

Só sei que nada sei



Tem dias inesquecíveis
Uns mais outros menos

Hoje ficará entre os que fizeram diferença
Me apresentei tão aberto , sem defesas
Menino me senti

Admiro pessoas que tem a capacidade de fazer me sentir assim
São perspicazes
Poucos conseguem
E ainda me levam a situações em que fico a vontade
E aprendiz me tornei

Outros não estariam tranquilos
Em minha loucura, estou
Vou fazer o que tem que fazer, ou acho que seja
Nem sei
Amo essa confusão, me faz viver o dia sem saber como vou terminar

Os céus são testemunha , e que de olho fiquem

" SÓ SEI QUE NADA SEI"
"Sócrates chegou a conclusão que a sabedoria ultrapassa nossos limites e não temos como percebê-la na sua totalidade. O verdadeiro sábio é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz."