quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ganho marginal


Há tanto tempo , estudei algo a ver com ganho marginal
E hoje, vim a perceber que grande parte da minha vida
Sempre empatei meu tempo e capital, à ganhos marginais

Mistura no mínimo estranha, economia e psicologia
Nunca agi de forma a ter as benesses das minhas ações diretamente
Sempre outrem tinha as vantagens, e este, agradecido pela possibilidade por mim criada
Ganho marginal de atenção, agradecimentos e felicidades concedidas

Satisfazia-me , como se de tal forma meus objetivos e expectativas seriam atendidos
O tempo passou, o entendimento às minhas ações ficavam no campo da retórica…
“Ele é inteligente, bom, atencioso, etc...………….”
E quanto havia alguma reação da minha parte, simplesmente tudo ia por terra, eu era um crápula que sempre age em função de ter algo em troca.

Ganhos marginais, nem sempre retornam em lucro, são expectativas que muitas vezes não se concretizam
Hoje posso dizer, promessas por ganhos marginas estão cumpridas.
Energia e tempo não mais serão despendidos a não ser em benefício próprio
Se tenho que arcar com consequências, que seja por algo realizado a meu favor, sem vagas intenções ou  interpretações
Basta, o que vier a fazer que seja por mim ….

F.Shook