domingo, 21 de outubro de 2012

Sem comemorações!


Sem comemorações!

Percebo no decorrer do tempo, fugi a todas comemorações, não compareci a nenhuma formatura ou prêmios a receber, a única comemoração foi a do casamento, afinal não poderia terceirizar,  e no mais, todas em que estive presente não eram minhas.

Deixei de viver por essa atitude ou evitei partilhar conquistas, acho que não, tenho a visão de que tais conquistas não passam de outro dia nesta maravilhosa vida, talvez não goste de parar para comemorar o ontem.

O dia seguinte é interessante, conquistas, desafios, e erros, fazem parte da comemoração, tenho consciência que terei dias tão parados e sem motivações e tantos outros excitantes.

Ainda não sou suficientemente tolo em desejar unicamente alegrias do amanhã.

O amanhã é possibilidades.

Não estou pronto em desejar a casinha de sapé ou ser ermitão no alto da montanha, comemoro o pouco que fiz com sorrisos que posso me permitir, que alegram minha alma e meu 'ego'.

Deverei partir, e meu ego em sopro desaparecerá, então, alimento-o na medida do necessário.

Sem comemorações...