terça-feira, 26 de março de 2013

Frases sem efeito !





Quanto viverei não me cabe determinar.
Navegar sim!
Em ondas que o acaso reservar e se 'porto seguro' miragem for, a navegar irei continuar. (F.Shook)





 O ceder é dolorido e lutar é inglório. A questão é os motivos que o levam à esta encruzilhada. (F.Shook)




 Faço minha história, mesmo que não seja tão divertida, brilhante ou glamourosa, o script é escrito com minhas vontades e desejos. (F.Shook)




 Sou vazio?
Sou retalhos de vida, vontades esquecidas, sonhador incurável, tolo e esperto, medos que me faz agir, coragem que me faz covarde, e estou a preencher, não tenho pretensão de perfeito ser.
Humano sou e incompleto ‘ser’. (F.Shook)




 HIPOCRISIA tou fora :)
Qual é o problema de ser tolo, inocente, louco talvez, e se necessário se ferrar por tentar, não vejo motivo para evitar tal atitude.
A hipocrisia sim, esta devemos fugir.
No mais é viver e arriscar.
Não perdemos o que não temos.
Pra que mascaras?
Elas cairão inevitavelmente quando desta partirmos. (F.Shook)



 A comunicação deveria ser feita sempre em duas palavras, sim ou não, vou não vou, quero não quero, os rodeios apenas disfarçam a falta de interesse. (F.Shook)